Perguntas Frequentes

Posso cancelar a minha subscrição a qualquer momento?

Claro que sim. Gostamos de o servir bem e com qualidade, mas se quiser fechar a sua Loja basta informar-nos que a mesma será prontamente encerrada. NÃO POSSUÍMOS QUALQUER CONTRATO OU VINVULAÇÃO OBRIGATÓRIA. A qualidade do nosso serviço fala por nós.

Onde posso recorrer se precisar de ajuda?

Todos os principais procedimentos e funcionalidades estão demonstrados em vídeo no nosso canal do youtube e pode consultar sempre que desejar.
Dispomos também de um manual de apoio ao crescimento e Marketing.
Se não chegar, a nossa equipa de Helpdesk estará sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida.
Poderá enviar-nos a sua questão para o e-mail comercial@loja9.pt
Responderemos a todas as mensagens recebidas com a maior brevidade.

Quem publica os conteúdos iniciais no meu website?

Quando lhe forem enviados os dados de acesso à área reservada do seu novo website poderá alterar todos os conteúdos através do sistema de gestão (backoffice).
A Loja ou Website é de fácil interação e estamos sempre prontos para ajudar.

É necessário susbcrever um serviço de alojamento/hosting?

Não. A sua Subscrição já inclui um alojamento profissional e registo de domínio.

Já tenho um domínio próprio. Posso usar?

Claro que pode. Se já tem um domínio para o seu novo website registado noutro fornecedor, este pode ser apontado para os nossos servidores e nem notará a diferença.

Existe alguma forma de experimentar a loja online antes de comprar?

Claro que sim. Efetue um pedido de teste da Loja Online e receba por email os dados de acesso à Loja de Demonstração. Teste o tempo que achar necessário.

O meu site aparece nos motores de pesquisa?

Claro que sim. Todos os Websites e Lojas Online estão preparados para serem indexados nos motores de busca. Procedemos regularmente à divulgação das melhores práticas e técnicas para optimização.

Copyright - Loja 9
Top