Projecto Loja9

O Projecto Loja 9

Projecto LOJA9 O Projeto LOJA 9 surge como uma ideia muito simples e prática em meados de 2010.

O rápido aumento do acesso à Internet, assim como a evolução dos meios físicos tais como telemóveis, tablets e computadores, evoluiu uma porta enorme que beneficia o comércio e clientes. Para os Clientes que têm acesso mais facilmente a uma comparação dos preços e para os Lojistas o aumento das vendas na sequência da melhor divulgação dos seus produtos a través de uma Loja Online simples e pessoal.
Porém criam-se várias lacunas que por muitas vezes são pagas de forma barbara. Os problemas da má filtragem da informação põem em perigo todos os intervenientes. A má estruturação de uma Loja Online, a sua má gestão e até mesmo a incompatibilidade com os meios disponíveis, tornam-se um obstáculo na credibilidade e segurança de todos.

Os Cleintes tem dificuldades:

    Mau tratamento de informação pessoal;
    Lojas online de fraca fidelidade;
    Formas de Pagamento inseguros;
    Procurar lojas online especificas num mundo Web cada vez mais disperso;
    entre outros...

Para os Lojistas, problemas tais como:

    Serviços online de boa fidelidade com custos elevados;
    Difícil incorporação no mercado Web;
    Custos de manutenção elevados;
    Plataformas de dificil compreensão e gestão;
    entre outros...

Desta forma através de um grupo de jovens empresários interpretou-se a situação com apoio de grandes empresas como a Microsoft e foi possível conduzir a uma plataforma que nasce a 1 de Novembro de 2011. Embora muito recente muito das lacunas que estavam presentes podem começar a ser uma peça do passado.

De uma forma calma e persistente nasce o portal LOJA 9 e que com uma análise de mercado e competitividade, eis algumas vantagens que o portal resolve a ambas as partes intervenientes nos negócios e-commerce.


Vantagens Mútuas

Os Clientes: A informação pessoal passa a ser gerida apenas pelo lojista final e os pagamentos apenas por serviços especiais com ligações seguras (HTTPS); Lojas online de fácil interatividade; Reunião das lojas registadas no Projeto LOJA 9 no Portal para fácil acesso e procura; Rigorosa inscrição dos lojistas verificando credenciais e competências; Reunião de vales de descontos para todos os clientes; Globalização do método de comércio tradicional e moderno favorecendo o comércio e produtos tradicionais;

Para os Lojistas: Plataforma online profissional e sem custos; Custos de manutenção do servidor e publicidade geral já incluídos e de muito baixo valor; Fácil gestão e compreensão; Fácil acesso de qualquer ponto com internet ou de um telemóvel; Maior proximidade dos clientes; Aumento de Potenciais compradores/clientes; Formação, atualização e acompanhamento constante;

Copyright - Loja 9
Top