Termos e Condições

Para o bem estar do cliente

Por favor, leia atentamente os seguintes “Termos e Condições” antes de requisitar qualquer serviço à loja9.pt. "Encomendar" por escrito ou verbalmente é considerado um acordo entre loja9.pt e o Cliente (inclui acordos por telefone e e-mail), em que o cliente deve ter 18 anos ou mais. Fazer uma encomenda constitui a aceitação por parte do cliente destes Termos e Condições. A confirmação (incluindo verbalmente) de um pedido recebido, será considerado um acordo entre a loja9.pt e o cliente, pelo que os presentes Termos e Condições aplicar-se-ão na totalidade do acordo. Reserva-mo-nos ao direito de alterar estes Termos e Condições, quando necessário e sem notificação prévia.

Geral

Incumprimento pela loja9.pt para exercer ou aplicar quaisquer direitos sob estas condições não deve ser considerada uma renúncia de tais direitos a qualquer momento.
A loja9.pt, em nenhuma circunstância, pode ser responsabilizada por eventuais danos decorrentes de lucros cessantes ou por qualquer interrupção de negócios resultantes de/ou em conexão com estes Termos e Condições.
Se a qualquer momento durante a vigência do acordo o cliente deixa de cumprir normas aceitáveis de credibilidade, a loja9.pt reserva-se ao direito de facturar com antecedência o total de qualquer trabalho.
A loja9.pt (www.loja9.pt) baseia-se em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, Portugal, e é, portanto, regida pela lei Portuguesa. Esta continua a ser aplicável para quem visualizar o website em qualquer outro país, e tem contrato com a loja9.pt por qualquer outro meio de comunicação, como email, fax ou correio, sem necessariamente ter de visitar o site.
A loja9.pt pode ser substituída por procuração sob a forma de contratados como: escritor, fotógrafo, programador web, director criativo, consultor, apresentador, programador, assistente de investigação, administrador ou assistente.

Condições de Pagamento

Além de qualquer pagamento definido anteriormente, os pagamentos à loja9.pt são efectuados mediante a receção da fatura, salvo indicação em contrária e/ou acordada por escrito. A loja9.pt oferece possibilidade de crédito e reserva-se ao direito de reclamar o pagamento de uma caução (até 100%) em todas as novas contas.
As faturas são enviadas digitalmente e uma cópia pode ser enviada por correio. Pagamentos eletrónicos através do NIB, é o método preferido de pagamento, para esse fim serão fornecidas dados bancários ao cliente para facilitar o processo. A loja9.pt aceita pagamento em numerário, por referências Multibanco e por cheque. A loja9.pt NÃO aceita pagamento por cartão de crédito, e sempre que um cliente deseja pagar por cheque, os trabalhos só serão iniciados após a boa cobrança do mesmo.
Se as contas atrasadas que permanecem não forem liquidadas até trinta (30) dias após a data da fatura considerar-se-á em atraso.

Pagamento Atrasado

A loja9.pt reserva-se o direito de cobrar Juros de Mora, em todas as faturas atrasadas. Esta será calculada a taxa diária do Banco de Portugal + 8%.
Qualquer pagamento devolvido pelo banco devido à insuficiência de fundos irá incorrer numa coima administrativa de € 50. Este valor será adicionado ao total do valor devido pelo cliente.
A loja9.pt reserva-se ao direito de solicitar o pagamento integral antecipadamente a qualquer cliente que solicite serviços e que tenha realizado anteriormente incumprimentos em relação a pagamentos.
A loja9.pt reserva-se ao direito de passar para agentes de recuperação qualquer cobrança de facturas por liquidar. Nestas circunstâncias, o cliente também será obrigado a pagar uma indemnização legal, e será responsável por indemnizar a loja9.pt contra todas as custas e despesas em relação a todas as etapas, acções ou trabalhos realizados com recursos interpostos contra o Cliente pela loja9.pt para obter pagamento de juros e encargos pendentes.
A loja9.pt reserva-se o direito de suspender o website de qualquer cliente cujo pagamento esteja por liquidar.

Web Design e Desenvolvimento Web

Após a receção da confirmação, será faturado ao cliente 50% do total do custo da criação do website. O pagamento do valor inicial de 50% imediatamente à aprovação é necessária antes de dar inicio a qualquer trabalho. Os restantes 50% serão faturadas quando: o website estiver concluído; - aquando da publicação do website online, ou 90 dias após a confirmação da proposta caso o site não seja concluído antes devido à não entrega da totalidade dos conteúdos por parte do cliente. O pagamento dos último 50% (quando aplicável) é exigido na íntegra antes do site ser colocado online.
Os sites serão construídos de acordo com as instruções do Cliente, conforme especificações acordadas. Quaisquer alterações ou aumento de conteúdos feita pelo Cliente depois de acordado o briefing com a loja9.pt, será realizada uma criteriosa análise pela loja9.pt, e se tais adições ou alterações forem de comum acordo, a loja9.pt reserva-se ao direito de cobrar um montante de acordo com essas correções ou adições.
O cliente concorda em tornar disponível tão rapidamente quanto é razoavelmente possível à loja9.pt todos os materiais necessários para concluir o site dentro do prazo acordado.
Sempre que tenha sido dada uma data para a conclusão do website, a loja9.pt declina qualquer responsabilidade pelo não cumprimento do prazo indicado onde o cliente está em falta devido a: falta de materiais necessários ao fornecimento, indisponibilidade, ou que exijam alterações. Qualquer cliente que não forneça as informações necessárias no prazo de quatro semanas após o início do projeto será considerada como uma violação do acordo, pelo que a loja9.pt reserva-se o direito de encerrar o projeto e o saldo remanescente terá de ser liquidado imediatamente.
Depois que um website tenha sido encomendado, qualquer saldo final de pagamento é devido, em seguida, de acordo com os nossos termos pagamento. Não há exceções a esta regra, ou seja, caso o cliente decida que já não quer o website, será obrigados a pagar pelo trabalho que foi feito. O não pagamento irá resultar numa ação legal a ser tomadas, se necessário.
Assim que o site do cliente seja colocado online na Internet, o cliente tem sete dias para fazer as mudanças que achar necessárias ao site através da loja9.pt. Após este período, considera-se aceite pelo cliente, que o site é satisfatório.
Se um cliente após a conclusão do trabalho desejar incluir mais conteúdo no site, este trabalho será faturado na integra quer o cliente faça uso ou não deste trabalho extra.
Os preços não incluem qualquer hardware ou software, a menos que especificado na Proposta, também não estão incluídas deslocações para configuração de equipamento.
Os preços não incluem o custo de qualquer conta requerida pelo cliente para transações online.
O custo da criação não inclui manutenção ou atualizações do website do cliente.
A loja9.pt não pode aceitar a responsabilidade por quaisquer alterações causadas por terceiros no site do cliente, uma vez entregue ao cliente. Essas alterações incluem, modificações, supressões ou instalação de terceiros componentes.

Browsers Suportados

De forma a garantir que os nossos websites comportam-se da melhor forma em todas as plataformas nós seguimos os standards estipulados pela W3C e suportamos todos os browsers que fazem o mesmo. A Navega Bem não suporta browsers que não seguem estes standards ou são considerados obsoletos. A lista de browsers suportados é a seguinte:
- Firefox 3.0 (e mais recentes)
- Safari 3.0 (e mais recentes)
- Opera 9.0 (e mais recentes)
- Internet Explorer 7 (*)
- Internet Explorer 8
Os seguintes browsers não são suportados oficialmente, no entanto, como utilizam o mesmo motor de renderização que o Firefox (que usa o Gecko), ou o Safari (que usa o Webkit), é muito improvável que os nossos websites tenham erros de renderização.
- Google Chrome (Webkit)
- iPhone's Safari (Webkit)
- Shiira (Webkit)
- Camino (Gecko)
- Flock (Gecko)
As listas de browsers, acima citadas, estão sujeitas a mudanças dependendo das especificações do projeto (isto porque alguns browsers suportam standards/tecnologias modernas mais cedo do que outros).
Se houverem alterações na lista de browsers suportados, serão especificadas na nossa proposta.
(*) - Este browser não segue os standards da W3C logo recomendamos a todos os nosso clientes que façam a atualização gratuita para o Internet Explorer 8.

Propriedade Intelectual e Copyright

Os direitos da propriedade intelectual gerados pela loja9.pt para o cliente, incluindo, mas não sendo limitado a marcas, desenhos, diagramas, desenho, arte, fotografias, fotografias digitais, Standard HTML, ASP código, código PHP, Perl Código, codificação de dados e JavaScript, o trabalho manipulada em nome loja9.pt cliente, o trabalho encomendado por uma loja9.pt cliente, senhas, o acesso códigos, & piscar código específico para o loja9.pt cliente "website, continuarão a ser propriedade da loja9.pt.
Todos os conteúdos do site serão fornecidos pelo cliente, salvo indicação contrária do cliente no momento da adjudicação em que serão aplicados os direitos de propriedade intelectual, e nenhuma responsabilidade é tomada pela loja9.pt para todas as imagens ou texto exibido no site. Caso exista copyright associado poderá causar conflitos com o proprietário original.
O cliente deve representar e garantir que o material fornecido não é confidencial ou de propriedade de qualquer outra pessoa cuja autorização por escrito não foi concedido para uso dela. O cliente deverá indemnizar e proteger a loja9.pt de quaisquer custos, despesas e danos relacionados com qualquer reclamação contra ele e tudo o que for resultante do exercício da propriedade intelectual e direitos de copyright ao abrigo deste acordo.

SEO Termos e Condições

A loja9.pt realizará o melhor serviço de otimização baseado nos conhecimentos e habilidade adquiridos, contudo não poderá dar garantias de que certas classificações específicas serão atingidas. SEO é um trabalho regido por inúmeros fatores que estão fora do controle direto da loja9.pt e na verdade de qualquer empresa, nenhuma empresa não pode garantir resultados especiais. Os resultados do Ranking serão monitorizados e os resultados são baseados em listagens no www.google.com salvo acordo em contrário. Search Engine Optimisation não inclui Search Engine Registration, salvo convenção e pagos para tal, se necessário, por parte do Cliente. Por favor, tenha em mente que a classificação do site para um determinado Termo de Busca basear-se-ão na popularidade desse termo e nas páginas onde está inserido e da popularidade desse termo noutros sites.
A loja9.pt não será responsável por qualquer URL, pela perda de domínio ou exclusão dos Motores de Busca ou por qualquer outro motivo. A loja9.pt não garante nem reivindica aos clientes que o domínio do cliente conseguirá uma posição favorável, ou mesmo qualquer posição, dentro de um determinado mecanismo de pesquisa.
O seu site deve ser hospedado num servidor de confiança com disponibilidade constante, para otimizar os resultados. A loja9.pt poderá recomendar a mudança de alojamento ou servidor com o intuito de proteger os interesses do seu site e a classificação nos Motores de Busca. A loja9.pt não pode ser responsabilizada por resultados insatisfatórios se a Otimização, sugestões e ou recomendações sugeridas não forem cumpridas.

Web - Condições Gerais

A loja9.pt não pode ser responsabilizada por qualquer vírus que possa ser transmitido a qualquer computador do servidor, ou por e-mail.
A loja9.pt, não pode garantir a segurança do servidor, e não pode ser responsabilizada por qualquer perda, uso indevido ou por terceiros, de quaisquer dados captados ou armazenados no servidor, mesmo usando criptografia SSL.
A loja9.pt irá registar todos os sites dos clientes com alguns mecanismos de pesquisa, mas não pode garantir a inclusão, e ou a classificações dentro de qualquer destes motores de busca. É da responsabilidade do cliente fazer um registo regular, se for necessário, a menos que tenha sido solicitado para esse fim.

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